|
#11
|
||||
|
||||
|
Aí, saí fora dessa de subir a montanha todo dia, isso é pra maluco,aquelas curvas todas matam um...!!!
Tem opções com preços razoáveis lá em cima e se for sozinho tem um esquema bom com a galera que trabalha na estação e da pra fechar um preço muito bom, se a viagem for só pra snow vale muito a pena ! valeu, |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Snowtrip em 01/09/2007 a 09/09/2007 | cyroreal | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 28-08-2007 14:01 |
| Reservas de Hotel no Chile via chile-hotels.com | rcostam | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 18-07-2007 18:26 |
| Option 2007 GT ou GNU 2007 CHB | bdalmeida | Equipamento & Acessórios | 2 | 08-05-2007 23:29 |
| Viagem Chile/Argentina em Julho/2007 | oliver | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 17-04-2007 21:38 |