|
||||
|
||||
Encontro da Galera! RJ!
...
A tempora tá chegando!!! Vamos nos encontrar??????????? Que tal marcarmos um encontro para a galera jogar conversa fora? Contar umas mentiras, contar umas vantagens.....rsrsrssr Sugiro algo no Leblon / Ipanema / Gávea? Alguma sugestão? Renato? |
|
||||
|
||||
Grande Dr. Guilherme, que me ligou agora há pouco, já está dentro!!!
Alexandre, meu filho, cadê você? |
|
|||
|
|||
Citação:
Por mim qualquer dia tá legal. Só fica difícil na quinta-feira. Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
|
|
|||
|
|||
Galera
Estarei viajando entre 22 e 27 (semana que vem). Do dia 28 em diante irei com certeza. Boa Neve Alexandre |
|
||||
|
||||
Então vamos marcar na semana que nosso amigo Alexandre volta!
Assim, teremos fotos e muitas histórias de pescador! Sugestões?! Vamos fechar no Informal da Conde de Bernadote, no Leblon?! Data e hora????????? |
|
|||
|
|||
informal - conde bernadote - beleza
vamos ver dia e hora... |
|
|
|
|||
|
|||
Tá marcado, então, dia 31/05 (quarta-feira) às 20:00h. No Botequim Informal da Rua Conde de Bernardote no Leblon.
Fechado ?? Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
|||
|
|||
Fechado.
|
|
||||
|
||||
Não conheço ninguem, mais to afim de ir tb..blz ?
|
|
|
|
|||
|
|||
Rafael
Em nome da galera, seja bem vindo. Boa Neve |
|
|||
|
|||
31/05--informal condebernadote...beleza
|
|
||||
|
||||
FECHADO!!!!
Quem mais se habilita????? Quem não se conhece, passa a se conhecer!!! Renato, você vai de terno que nem da última vez? Não precisa não, cara.... Abs! |
|
|
|
||||
|
||||
André!!!!!
Vc vai tb, hein?!?!?!?!? EXCELENTE oportunidade de você tirar todas as suas dúvidas.....rsrsrs |
|
|||
|
|||
K-raiiii, Igor !!! Além de marcar nesse "buteco" do lado da sua casa - por pura preguiça - ainda quer determinar qual é o traje do evento ... hahahahaahahahahahah.
Urubulino, aquela história de pagar a conta era brincadeira, tá ?? Se vc quiser, pode aparecer dessa vez que a gente racha a conta contigo. Até lá !!! Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
|||
|
|||
Galera, na 4a eu tenho Pós mas eu saio por volta das 22:30 da PUC....
Igor, assim que eu sair eu te ligo e se ainda rolar eu dou uma chegada... Abs. André |
|
|
|
||||
|
||||
...tô achando melhor você ser mais responsável com seus compromissos e matar essa pós...
eita ferro, Renato....matou a charada.....e ainda vou de scooter!! AUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHA |
|
||||
|
||||
Valeu pelas boas vindas galera e dia 31 ta certo!
Abç a todos! |
|
||||
|
||||
..só para lembrar....
rsrsrs |
|
|
|
||||
|
||||
..amanhã, hein galera!....
|
|
|||
|
|||
amanha 20:00 h informal conde bernadote...
ai Igos...já que vai de scooter, leva um google e põe na mesa pra eu poer identificar de cara............ |
|
||||
|
||||
UHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHUHAHUA!!!!
levo o capacete e deixo em c ima da mesa! Vamos lá, galera! Sem furos! Abs |
|
|
|
||||
|
||||
Fala rapaziada !
Infelizmente não comparecerei ao encontro, estou em JF/MG a trabalho, estava com retorno programado para o Rio hj, mas.... Bom encontro a todos ! Quem sabe ainda rola outro antes da temporada ! Abç Rafael |
|
|||
|
|||
E aí? Como foi o encontro? Como eu já havia previsto, não rolou pra mim... saí tarde da Pós (caralhooooo!! não aguento mais essa maldita pós)...
|
|
|||
|
|||
E aí? Como foi o encontro? Como eu já havia previsto, não rolou pra mim... saí tarde da Pós (caralhooooo!! não aguento mais essa maldita pós)...
|
|
|
|
||||
|
||||
SENSACIONAL!!!!
Número recorde de participantes....rsrs Mas a pessoa mais citada em nossas conversas, por incrível que pareça, nã oestava presente.... Edu.link!!!!! UHAUHAUHAHUAUHAHUAHUHUA!!! A solução de nossos problemas!!! |
|
|||
|
|||
Edu.link já falou que Chillán é a boa!! Demorô!!!! O fato é que, quando ele diz que não vai nevar eu penso comigo: "ah, como ele pode saber...." e quando ele diz que vai nevar eu penso: "esse cara é bom.... com certeza vai nevar"!!!
ISSO É O QUE EU CHAMO DE OLHAR SEMPRE O LADO POSITIVO DAS COISAS!! VAI NEVAR E PRONTO!!!!!! Ae Igor, faz a camisa mesmo!! Eu compro!! |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Primeiro Encontro Snowboard São Paulo | Mau | Geral | 15 | 12-02-2008 22:37 |
Boliche Cancelado! Encontro Na 4a Feira - Outback Leblon - 20h | Igor Nabhan | Geral | 19 | 24-05-2007 11:04 |
de onde a galera é??? | fernandinho | Geral | 7 | 09-04-2007 10:32 |
Galera de Sampa | Taz | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 13-06-2005 18:52 |