|
||||
|
||||
Mammoth
Pessoal,
Tem alguém indo pra Mammoth e vai estar lá no início de Fevereiro ? Estou planejando ir pra lá, por enquanto sozinho, e queria umas dicas de lugar pra ficar, etc. Valeu! João. |
|
||||
|
||||
Mammoth
João, que data vc está pensando ? Estou com o mesmo problema... Vou encontrar com uns amigos e minha mulher em LA, mas queria ir antes para Mammoth, lá pelo dia 5 de fevereiro para passar uma semana, mas por enquanto to sem parceria...
|
|
||||
|
||||
Então, até respondi o seu outro post. Acabei combinando com uns amigos de ir pra Breckenridge.
Vamos dia 19-jan, dia 27-jan eles voltam pro Brasil e eu fico lá até 8-fev. Eu até poderia ir pra Mammoth depois de Breck no início de fevereiro, o problema é a passagem... Abs. |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Mammoth mais em conta. | -ze- | SnowTrips - Hemisfério Norte | 4 | 26-01-2009 06:33 |
LAKE TAHOE OU MAMMOTH ? | Fernando16 | SnowTrips - Hemisfério Norte | 17 | 03-12-2006 12:23 |
DICAS PRA MAMMOTH | Caetano Correa | SnowTrips - Hemisfério Norte | 15 | 22-11-2006 23:51 |
Mammoth California | halmer | SnowTrips - Hemisfério Norte | 2 | 18-05-2006 15:36 |