|
|||
|
|||
Valle Nevado 2007.
E ai Pessoal,
como todo viciado em snow, ja estou ansioso e sonhando com a temporada 2007, sei que voces me entendem . Nos anos anteriores fiquei apenas 1 semana em cada estacao que fiquei, e cheguei a conclusao que nao da para matar a vontade acumulada em 1 ano de espera passando apenas 1 semana na estacao. Este ano quero conhecer as pistas de Valle e passar no minimo 2 semanas (ou mais dependendo do preco). Por isso, preciso da ajuda de voces. Voces indicam alguma agencia para fazer esse pacote ou vale planejar sozinho ? Existe algum grupo aqui do forum com plano de visitar Valle no fim de Julho ou inicio de Agosto ? Nao aguento mais olhar para minha prancha e sonhar... quero andar de SNOW!!!!! Valeu pela ajuda! Abraco, Leo |
|
||||
|
||||
Tenta o "point da neve", é a agência na qual compro os meus pacotes. Fala com o Beto. Poderás conseguir os contatos pelo site deles: www.pointdaneve.com.br.
Abraço |
|
||||
|
||||
Leo estou indo mais no fim de Agosto,estou na minha terceira temporada no Valle e a melhor oferta que vi foi da interpoint.Tambem recebi uma oferta do Itau Personallite mas pra ficar no hotel Valle nevado(o mais caro)mas o preço e as condiçoes estavam imbativeis.A operadora é a Unitour de BH,dá uma consultada.Se for pro fim de Agosto vamos trombar lá,valeu.
ps:Já to ate sonhando com neve,contagem regressiva..... |
|
|
|
||||
|
||||
Valle
Entra no site do valle ,pelo que vi é mais barato.
|
|
|||
|
|||
Informações sobre início da Temporada
Olá pessoal,
Sou iniciante no ski e estou indo pela primeira vez a Valle Nevado. Vcs acham que já terá alguma pista funcionando na semana entre os dias 16/06 21/06 (primeira semana da temporada)? É que os preços estão bem mais em conta neste período. Raul. |
|
|||
|
|||
VN
Olá como vai? Temos preços p/ Valle em 16/ 6 sim, Se quiser posso montar algo p/ vc, é só me passar os detalhes no fred@snowbrasil.com
Obrigado
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Valle Nevado 01/09 | rcamargo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 15-08-2007 15:55 |
Valle Nevado 31/08 a 09/09 | Anadré Famá | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 31-07-2007 19:29 |
Valle Nevado 2007 - Condições de neve | Peter | SnowTrips - Hemisfério Sul | 18 | 15-06-2007 21:19 |
Valle Nevado - 12/Set a 19/Set | Jogabonito | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 13-09-2006 02:06 |
Valle Nevado 2005 | jobsnow | SnowTrips - Hemisfério Sul | 18 | 14-06-2005 18:14 |