Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 04-06-2007, 22:03
pokercid pokercid está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 30
Question Bariloche em Setembro?! Alguém já foi?!

Salve Amigos,

Sou novato no forum, mas tenho alguma experiência com Ski.

Estarei em Bariloche entre 06 e 16 de setembro. Alguém já foi nessa época e pode relatar como foi?!

Ano passado fui em Agosto, entre 5 e 12, e peguei muita neve!! Nevou praticamente todos os dias. Baixa visibilidade e muito meios fechados devido ao vento. Foi bom, mas poderia ter sido melhor.
Segundo me falaram depois, a semana seguinte a minha saída foi perfeita. Sol e tempo bom, com pouco vento.

Este ano, a estimativa era ir do meio para o fim de agosto, mas outros compromissos nos fizeram ir em setembro.

Desde já o meu muito obrigado pela ajuda.

Abraços e boa temporada para todos,

POKERCID
------------------------------------------------------
O pior dia na neve é melhor que o melhor dia no trabalho!
Responder com Citação
  #2  
Antigo 04-06-2007, 22:51
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

Sabe a Lei de Murphy ? Independente da semana que você for, na véspera de você ir embora vai cair a maior nevasca e abrir o maior sol no dia seguinte quando você estiver indo pro aeroporto. E a semana anterior e a semana seguinte serão sempre as melhores dos últimos 50 anos da estação.

Mas, brincadeiras à parte, setembro em Bariloche geralmente já tem bem menos neve. Passei lá nos 2 últimos anos nessa época e na parte alta da montanha dá pra andar na boa mas a neve já está bem dura. E já é difícil chegar até a base esquiando pois na parte baixa tem pouca neve.

Pra setembro acho que Las Leñas é mais indicado.

Abs.