|
|||
|
|||
Chile - El Colorado - Onde Ficar?
Pessoal, sou iniciante e estou indo com minha noiva para o CHILE, andei pesquisando pelo forúm e todos aconselharam, como melhor lugar para iniciantes, a estação de EL COLORADO.
Entretanto, como estou indo com minha noiva, gostaria de ficar em um lugar que fosse confortável, mas que não atingisse tanto o meu bolso, olhei os hoteis de EL COLORADO pelo site http://www.elcolorado.cl e o que me pareceu melhorzinho foi o HOTEL LA POSADA, mas os preços não estão muito convidativos, cerca de U$130 por pessoa, mas eles incluem café da manhã americano, jantar e translado até as pistas de El Colorado e de Parvas,alguém tem uma referência desse hotel, o que vocês acham? Olhei também o hotel tres puntas, que já fica no Vale Nevado e por lá eles não tem vagas...O que vocês acham, qual a melhor opção que junte conforto e economia para cinco dias de neve? Valeu e aguardo as respostas! Neve!!! |
|
||||
|
||||
Olá Rainel!!!
Bom se vocês não conhecem o Santiago e são iniciantes o meu conselho é ficar na cidade e subir 3 dias para a montanhã nos outros dois conhecam a cidade, leva ela para jantar no restaurante giratório, aproveite as promoções das lojas no shopping(isso ela vai gostar heheh). Em Santiago eu lhe aconselho o apart hotel dali (http://www.hoteldali.cl/) confortável, barato e bem localizado. Se preferem ficar na neve os 5 dias, da uma olhada nos preços em La Parva, é perto de El colorado e pode sair mais em conta. Espero ter ajudado... Abraço Leandro Lemos |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
BUE + Barila + Chapelco - Onde ficar?? | FelipeDRJ | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 18-04-2008 00:01 |
CHAPELCO 2008 - Onde FIcar | xanderez | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 12-04-2008 01:10 |
S.O.S. POrtillo - ONDE FICAR | branca | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 25-08-2007 11:58 |
Onde Ficar em Chillan | Patricia | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 29-06-2007 22:42 |
Onde comprar equipamento: BR, Arg, Chile? | leocwb | Equipamento & Acessórios | 2 | 15-07-2004 19:56 |