|
|||
|
|||
Quem Conhece Steamboat/colorado
Ai Galera...quem Já Foi Pra Esse Pico Pode Dar Umas Dicas...melhor época, Tarifas, Lugar Pra Ficar...etc
|
|
||||
|
||||
Guilherme,
Eu ja estive em Steamboat springs, mas passei a penas o dia la, entao to meio por fora, dessa parada de hospedagem. Mas lembro q vi muitos hoteis dessas redes baratas, como, Confort Inn, Holiday Inn, etc. Sobre a melhor epoca, no colorado costumar nevar mais nos meses de janeiro, e março. Vale lembrar que março já é temporada baixa, entao ospreços ficam melhores. A montanha la, é bem grandinha, e a neve lá é considerada a melhor do colorado e uma das melhores do mundo, levinha levinha, o famoso chapgne powder. Vai com tudo nessa trip q vc nao vai se arrepender. Abraço!
|
|||
|
|||
valeu marcio
valeu pelas informações..............esse papo de neve champangne eu li a respeito e parece ser show de bola..... já ta dando agua na boca..........
|
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Pípou |
|
||||
|
||||
Estive em Steammboat em 2005. A montanha eh muito boa, varias pistas e muito 'tree skiing' ! Alias, 'tree skiing' eh o forte de lah. A cidade nao eh pequena, ou seja, dependendo de onde vc ficar vai ter que pegar um shuttle para a base.
A melhor epoca para ficar em relacao as outras estacoes do Colorado eh Dez/Jan. Neva mais nessa epoca, e por ser mais baixa que as outras estacoes do Colorado, pode chover a partir de Fev na base (eu peguei um dia de chuva em Fev). Se vc tiver condicoes financeiras, tem uma operacao de Snowcat proxima que se chama Powdercats, me falaram muito bem, mas como deixei para ultima hora acabei nao conseguindo lugar. Espero que isso ajude... |
|
|||
|
|||
steamboat
Valeu Mesmo Pelas Informações, Mas Ainda To Na Dúvida Pra Onde Ir ....steamboat Parecer Ser Mesmo Show....., Mas Quando Vc Começa A Ver Outras Estações No Eua E Can Parecem Que Todas São Show... Concordo Com O Pipou Que é Difícil Escolher...
Mas Tenho Que Elogiar Site E Principalmente A Boa Vontade Da Galera Participante (obrigado Pipou, Erick E Marcio), Essa Troca De Informações é Utilíssima Para Decidirmos Qual Snowboard Point Será O Próximo... |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Carnaval com EPIC PASS Colorado... quem vai? | snowGABE | SnowTrips - Hemisfério Norte | 6 | 24-09-2008 15:36 |
El Colorado, Valle Nevado e La Parva - 30/8 -> 6/9 - Quem vai???? | Erni | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 11-04-2008 01:44 |
Andorra ,,,quem conhece??? | snowester | SnowTrips - Hemisfério Norte | 1 | 25-11-2007 16:25 |
Alguem conhece? | thiago | SnowTrips - Hemisfério Norte | 2 | 28-03-2007 17:58 |
Operadora Snowtime.com.br - Alguem conhece? | tocko | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 21-05-2006 00:10 |