|
||||
|
||||
Vallee Blanche - CHAMONIX
Oi, gostaria de saber se alguem ja desceu o Valee Blanche em Chamonix e se realmente e necessario um guia. Alem disso, alguem me recomenda algum caminho em especial?
Valeu, Tatolb |
|
||||
|
||||
Fala, Tatolb
Vc sabe se no começo de março temos neve a vontade em Chamonix?? É a melhor data que tenho para viajar. Vc tem contato de hospedagem barata??? Qual ski pass é conveniente comprar? Vi que tem um que pega toda a região e é bem mais caro. Dá para passar bem com o mais barato? Desculpe o bombardeio de perguntas!!!! Obrigado mesmo assim. abçs Pípou |
|
||||
|
||||
Pípou,
Começo de março vai ter bastante neve ainda pq esse ano tá excelente. Hospedagem barata é o que nao falta, ainda mais nessa época que v quer ir. Entra em http://www(ponto)chamonix(ponto)com, tem todas opcoes lá. Tipo 16Euros a noite...tranquilo. Lift: Compra o Le Pass (todas montanhas do vale), se quiser esquiar outros paises (Italia ou Suica), compra um ou dois dias o Unlimited (caro)..sugiro um dia comprar o Gran Montets (10E) e esquiar essa montanha (pra mim uma das melhores que conheço) e tmb o Aiguille du Midi para descer o Vallee Blanche (que vou descer pela primeira vez domingo)... Abraço! Tatolb |
|
|
|
||||
|
||||
Com ou sem guia???? rsrsrs Depois passa a dica de Vallee Blanche. Andei pesquisando, partece alucinante.
Valeu pelas dicas. Pípou Citação:
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Noticias de Courchevel/Chamonix 2008 | dani.brasil | SnowTrips - Hemisfério Norte | 18 | 26-02-2008 17:13 |
Impressões - Chamonix & Megève | Renato Kbyte | SnowTrips - Hemisfério Norte | 4 | 12-02-2008 16:07 |
Dicas sobre Chamonix ... | Renato Kbyte | SnowTrips - Hemisfério Norte | 8 | 25-11-2007 18:49 |