|
|||
|
|||
Epic Season Pass
Passe para toda a temporada 2008/2009 por US$579.
Esse preco equivale mais ou menos a 7 dias na temporada 2007/2008. O passe nao tem restricao de datas e eh valido para Arapahoe Basin, Vail, Breckenridge, Beaver Creek, Keystone e Heavenly. Preco valido para compras ate 15 de novembro de 2008. Abs,
|
||||
|
||||
Recebi esse email também e já fiquei babando. Até essa temporada o passe custava mais de US$ 1000. Quem topa ir pra lá na próxima temporada? Duas semanas no mínimo, com direito a uma esticada em Heavenly.
|
|
||||
|
||||
Fala Johnny,
Eu fecho ! Me manda esse email aí ! Tá indo hj né..., boa viagem e bota o capacete !!! (risos) Abs. |
|
|
|
||||
|
||||
Cheguei hoje (quinta) aqui no Colorado no início da tarde, e já peguei neve no aeroporto de Denver. Na estrada até o hotel também nevou a maior parte do tempo. Não era aquela tempestade, mas o suficiente para manter as pistas boas. Amanhã (sexta) vou pra montanha pela primeira vez, provavelmente pra Breckenridge e depois para Keystone no final da tarde.
O link pro Epic Season Pass é esse: http://snow.com/epicpass/ Abs. Última edição por Johnny; 04-04-2008 às 06:02.. |
|
||||
|
||||
Fala Maurício
Faz tempo que tento colocar pilha na galera do ESQUINAVEIA para fazer uma temporada nos EUA... Mas esse tal do visto é fd, tem muita gente que não consegue. Ano passado fui com Johnny pro Colorado, mas fiquei só uma semana. É 10. Além das estações super modernas, tem as comprinhas! Quem sabe para 2009, com esse precinho chupeta??? Mas pra ficar 30 dias, é melhor arrumar um apart com cozinha, para economizar com restaurantes. Pípou Citação:
|
|
||||
|
||||
Citação:
Meu, mto barato isso. To estudando uma ida pra lá. Provavelmente vou ter livre esse ano do dia 20/12 a 04/01. Será q as coisas por lá são mto caras na virada do ano? Sabem mais ou menos quais são as datas de baixa, média e alta temporada da região? Abçs
|
||||
|
||||
Na época de Natal/Reveillon as coisas geralmente são bem mais caras. Espere pagar uns US$ 500 a mais por semana do que em outra época. De repente fechando com bastante antecedência dá pra diminuir essa diferença. Acho que em Agosto já deve ter tarifa pra lá.
|
|
|||
|
|||
Eu comprei o Season Pass de Heavenly 2007/2008 por 369,00, pela internet. Foi a melhor coisa que fiz.
Mau, como vc pretende ir no Natal/Reveillon, veja se o Epic Pass pega os feriados tb. O que eu comprei não incluía os principais feriados americanos. Tinha um passe com feriados, mas era mais caro. No site tem essa informação. Outra coisa: se vc for estudante, vc consegue comprar com desconto. Basta levar o comprovante de matrícula da faculdade quando vc for retirar o Season Pass. Meu cunhado fez isso e foi tranquilo. |
|
||||
|
||||
Sem bloqueio e sem restricao de data, 6 montanhas temporada 2008/2009 toda.
Ja comprei o meu quem vier por essas bandas eh so avisar estarei por la. Abcs 2008 - 26/11 a 30/11 Vail, CO 2008 - 18/12 a 22/12 Vail, CO |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Carnaval com EPIC PASS Colorado... quem vai? | snowGABE | SnowTrips - Hemisfério Norte | 6 | 24-09-2008 15:36 |
04/05 Season | fernandinho | SnowTrips - Hemisfério Norte | 9 | 18-06-2005 14:42 |