|
||||
|
||||
![]() Ae galera já to fichado nessa semana e estou querendo saber quem vai na mesma para ver se podemos nos conhecer ou trocarmos algumas ideias.
E aí quem vai nessa semana??? FRED-14/08 A 21/08 PUERTA DEL SOL |
|
||||
|
||||
![]() Bem... Eu uma galera estaremos em La Parva nesta semana....
Se quiser dar uma chegada por lá... Abç
|
||||
|
||||
![]() Fala galera,
nessa semana tem um grupo grande indo p Valle pela Soultravel. É uma viagem q rola todo ano em meados de Agosto. Eu vou estar indo uma semana antes (de 7 a 14) com uma outra galera uns 15 por enquanto p La Parva. Na semana seguinte vamos estar rodando por lá, se subirmos algum dia aviso. Abs |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Fala Big Gus,a minha ideia esse ano é descer um dia inteiro para o outro lado da montanha para conhecer La Parva.
Vamos conversando e combinar uma frequencia de radio,que poderá valer tanto pro Valle quanto para La Parva. Abraços FRED-VALLE NEVADO-14/08 A 21/08 |
|
||||
|
||||
![]() Tá fechado Fred!
Mais perto da trip combinamos isso! Mais um pra mandar ver em La Parva! Abs
|
||||
|
||||
![]() Ei galera entrei na web-cam do Valle nevado e as montanhas já estao começando a ficar com aquela cor maravilhosa.Vale a pena dar uma olhada.
Recebi tambem mais um alerta de neve em Chapelco. FRED-VALLE NEVADO 14/08 A 21/08 |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Valle ta com um forro branco ja...
tomara que neve bastante pra ter uma boa abertura de temporada! Só espero que essa nevezinha dure alguns dias... Última edição por andré riskalla; 15-05-2009 às 17:57.. |
|
|