Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 27-07-2005, 23:30
slemp slemp está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2005
Posts: 22
Padrão Chillan - Alguem sabe como esta?

Parece que as coisas estavam ruins em Junho, mas ja ouvi gente dizendo que melhorou? Alguem esta por la ou voltou por agora pra dizer como anda a neve?
Responder com Citação
  #2  
Antigo 23-04-2007, 12:42
criscury criscury está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2007
Posts: 3
Padrão notícias recentes de chillan

Você foi a Chillan recentemente? Estou tentando saber informções atualizadas sobre os lifts e o estado dos equipamento. Saber me contar algo?



Citação:
Postado Originalmente por slemp Ver Post
Parece que as coisas estavam ruins em Junho, mas ja ouvi gente dizendo que melhorou? Alguem esta por la ou voltou por agora pra dizer como anda a neve?
Responder com Citação
  #3  
Antigo 23-04-2007, 12:50
kryz kryz está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: sampa
Posts: 73
Padrão

e ai cris cury ?!

Cara estive em Chillan o ano passado em agosto. Fiquei uma semana.

Sinceramente, nao gostei.

A montanha em si ate que é grande, porem venta muito la e fecham as pistas constantemente. OS locais me falaram que o melhor periodo para ir é em setembro, qdo. os preços estao mais baixos e tem menos vento.

A estrutura é fraca. Cadeiras simples e de 2 lugares na grande maioria. Existem 2 novas de 3 lugares, porem abertas, vc pega um puta vento frio na cara. As cadeiras que vao ate o topo sao velahas, aquela m.... balança . Parece que vai cair.

Na montanha nao existe Night. Se vc gosta de sair depois da montanha para um after ski, esqueça. Muitas familias vao pra la. O pico é para descanso.

Abraço.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 23-04-2007, 12:56
criscury criscury está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2007
Posts: 3
Padrão

Obrigada pela dica, mas já tá me dando um desepero. Quero escolher um lugar legal, mas tá difícil. ConhçoBbariloche e Chapelco.
Fiquei com vontade de ir pra Pucon, mas me falaram que o tempo é muito ruim e as pistas ficam fechadas ditreto. Conhece Pucon? Las Lenãs?O que vc me recomenda?


Citação:
Postado Originalmente por kryz Ver Post
e ai cris cury ?!

Cara estive em Chillan o ano passado em agosto. Fiquei uma semana.

Sinceramente, nao gostei.

A montanha em si ate que é grande, porem venta muito la e fecham as pistas constantemente. OS locais me falaram que o melhor periodo para ir é em setembro, qdo. os preços estao mais baixos e tem menos vento.

A estrutura é fraca. Cadeiras simples e de 2 lugares na grande maioria. Existem 2 novas de 3 lugares, porem abertas, vc pega um puta vento frio na cara. As cadeiras que vao ate o topo sao velahas, aquela m.... balança . Parece que vai cair.

Na montanha nao existe Night. Se vc gosta de sair depois da montanha para um after ski, esqueça. Muitas familias vao pra la. O pico é para descanso.

Abraço.
Responder com Citação
  #5  
Antigo 23-04-2007, 13:03
kryz kryz está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: sampa
Posts: 73
Padrão

cara aqui na america do sul é foda, pois fecham as estaçoes por qualquer coisa.

ja fui para quase todas estaçoes aqui. As minhas prediletas sao Vale Nevado e Las Lenas.

As duas tem estrutura legal, "normalmente" boa neve, vida noturna e park, que é bem legal.
No vale é mais facil de chegar, sem contar que vc pode passar uns dias em Santiago. Vale a pena a cidade é animal. Tem umas lojas de snow que vc fica louco, pior que é muito barato. Comprei uns negocios la o ano passado que vc nao iria acreditar.

Normalmente sao as mais caras tb !!!!!

queria ir pro vale esse ano, mas meus amigos arregaram. Estou tentando ver se consigo ir com o pessoal aqui do forum pra chapelco. È muito chato viajar sozinho. Ja fazem uns 10 anos que ando, os ultimos 3 viajei com galera...é outro estilo, vale a pena.
Responder com Citação
  #6  
Antigo 23-04-2007, 13:12
criscury criscury está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2007
Posts: 3
Padrão

Acho que vou acabar indo pra Las Lenãs, mas o pior é que é tudo muito caro.
Conhece Pucón? Gosto de estação que tem cidade como Chapelco. Essa coisa de ficar isolada não é comigo.

Citação:
Postado Originalmente por kryz Ver Post
cara aqui na america do sul é foda, pois fecham as estaçoes por qualquer coisa.

ja fui para quase todas estaçoes aqui. As minhas prediletas sao Vale Nevado e Las Lenas.

As duas tem estrutura legal, "normalmente" boa neve, vida noturna e park, que é bem legal.
No vale é mais facil de chegar, sem contar que vc pode passar uns dias em Santiago. Vale a pena a cidade é animal. Tem umas lojas de snow que vc fica louco, pior que é muito barato. Comprei uns negocios la o ano passado que vc nao iria acreditar.

Normalmente sao as mais caras tb !!!!!

queria ir pro vale esse ano, mas meus amigos arregaram. Estou tentando ver se consigo ir com o pessoal aqui do forum pra chapelco. È muito chato viajar sozinho. Ja fazem uns 10 anos que ando, os ultimos 3 viajei com galera...é outro estilo, vale a pena.
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 24-04-2007, 19:04
kryz kryz está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: sampa
Posts: 73
Padrão

cara nunca fui pra chapelco, mas conversei com o Claudio e falou bem do lugar.

Ele é muito prestativo, um otimo cara para voce conversar e te dar uma dica.

Procura ai o site dele e tenta falar com ele.

Quem sabe vc nao vai pra chapelco.

abraço.
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Como esta o nivel de neve em Valle? guerra rj SnowTrips - Hemisfério Sul 3 03-08-2007 00:03
Como esta a neve no Valle Nevado colorado SnowTrips - Hemisfério Sul 9 26-06-2007 17:25
Alguém sabe como a Varig está fazendo com os passageiros? Ricardo_Mazza SnowTrips - Hemisfério Sul 11 06-08-2006 10:16
Alguem sabe como é o Snowpark de Las Lenas? tocko SnowTrips - Hemisfério Sul 8 29-06-2006 19:04
Como está Valle Nevado? PNey SnowTrips - Hemisfério Sul 0 05-08-2005 09:39


Horários baseados na GMT -2. Agora são 14:44.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger