Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 07-08-2005, 21:09
Avatar de Carica
Carica Carica está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Localização: São Paulo
Posts: 128
Padrão AO VIVO CHAPELCO

Galera, to no hotel Aspen mandando esse boletim..........
As condicoes da neve estao espetaculares mas esta ventando tanto que a parte alta da montanha ficou fechada o dia inteiro e a parte intermediaria so abriu por 2 horas....consequentemente a fila ficou enorme no lift....
pelo menos esta muito sol.........
esta fazendo muito frio na montanha entao a neve deve se manter powder por muito tempo....quando puder mando mais noticias
abs
Carica
Responder com Citação
  #2  
Antigo 08-08-2005, 02:09
Avatar de Tatolb
Tatolb Tatolb está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Mar 2005
Localização: Madri, Espanha
Posts: 63
Padrão

caraca Carica, irado. Vi no site do Cerro que tá um putra fria mesmo, fora a ventania...quando der mande notícias!!!manda no Chapelco2005
Abs!
Tato
ansiedade mortal
Responder com Citação
  #3  
Antigo 08-08-2005, 18:42
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Fala Galera,

Cheguei ontem de Las Pendientes/Chapelco e as condições por lá são as seguintes:

Nevou muito, dia e noite, do dia 30/07 ao dia 04/08, o que fez com que a parte de cima da estação (acima da cota 1700) permanecesse fechada por causa do vento e da falta de visibilidade.

No dia 05/08, eles abriram as duas pomas superiores, liberando as pistas e os "fora de pista" do Cerro Escalonado. Como havia nevado muito nos 5 dias anteriores, o powder era total. Destaque para o drop pelo canion que fica num "fora de pista" à esquerda da pista "Slalon" e do SnowPark.

Nos dias em que as pistas superiores não abriram tb havia muita neve powder nas laterais das pistas inferiores (bem cedo de manhã) e pelo meio das árvores dos bosques que dividem as pistas (manhã e tarde).

Em razão do fechamento das pistas superiores estavam rolando umas filas meio incomodas nos lifts. Acredito que a "Silla Dupla" de 14 minutos que fica do lado direito da estação seja a melhor opção de acesso para as pistas da cota 1700.

Bem ... é isso ... apesar desse incoveniente das pistas superiores fechadas ... a trip foi alucinante e a qualidade da neve tava 100%.

No tópico sobre "Las Pendientes" tô mandando umas dicas pra quem quer ficar por lá.

Abçs e boa neve.

Renato Kbyte - RJ
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 10-08-2005, 16:01
Testa Testa está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 28
Padrão

Fala Galera, Tentei mandar noticias mais a cabana que fiquei não possuia internet.
Como o Renato falou, estava maravilhoso. As pistas de chapelco são muito boas, e os bosques melhores ainda.
Realmente o Powder estava ótimo, os foras de pista do bosque estavam muito bons.
A Parte superior da montanha esteve fechada quase a semana tota, somente na quinta feira abril o lift do snow park e na sexta abril o Filo.
Estou me esquematizando e pensando em voltar em setembro.
Galera ainda estou sem as fotos da viagem, ficaram com meu irmão. Mais logo ponho no site.
Abraços
Testa
Responder com Citação
  #5  
Antigo 10-08-2005, 16:54
Avatar de Tatolb
Tatolb Tatolb está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Mar 2005
Localização: Madri, Espanha
Posts: 63
Padrão

MARAVILHA!
Testa, se for em Setembro me avise, estarei por lá na 1ª semana.
Ansiedade killer.
Tato
Ps:Quando der ponha as fotos no Chapelco 2005!
Responder com Citação
  #6  
Antigo 10-08-2005, 22:56
Avatar de di.ogo
di.ogo di.ogo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 65
Padrão

fala ai Tato , tbem estou querendo ir na primeira semana de setembro , com quem que voce fechou o pacote , e como vai ser seu transfer de buenos aires para san martin ,
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 11-08-2005, 01:20
Avatar de Tatolb
Tatolb Tatolb está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Mar 2005
Localização: Madri, Espanha
Posts: 63
Padrão

cara, o pacote hotel + lift + bus SAN/Chapelco eu fechei com a Badino Turismo, é argentina, mais barata que as brasileiras - http://www.badino.com.ar/ski-network, fale com a Maria Milagro, foi ela quem viu o pacote pra mim.

O resto eu fechei na raça, sobre o transfer BUE/SAN, vou aproveitar meu voo da Aerolíneas que faz SP/BUE e no dia seguinte pego um voo interno para SAN, o trecho dentro da Argentina é de graça se entre a chegada em BUE e a partida para SAN não ultrapassar 24h. Então eu chego em BUE no dia 02/09 e vou para SAN dia 03/09, de graça. A volta é o mesmo esquema.

acho que é isso, certo? Se v. for mesmo me dá um toque.
ABS
Tt
Responder com Citação
  #8  
Antigo 16-08-2005, 18:14
Avatar de Tatolb
Tatolb Tatolb está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Mar 2005
Localização: Madri, Espanha
Posts: 63
Padrão

Alguém tem notícias do clima em Chapelco?
Valeu,
Tt
Responder com Citação
  #9  
Antigo 17-08-2005, 00:34
Avatar de di.ogo
di.ogo di.ogo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 65
Padrão Fechei a minha viagem

Fala ai tato , beleza !!!

Fechei a minha trip hj para chapelco ...estou chegando a domingo dia 4 com a minha namorada , se tiver afim de dar uns drops la junto , é só falar...


abraços .
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 17-08-2005, 11:58
Avatar de Tatolb
Tatolb Tatolb está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Mar 2005
Localização: Madri, Espanha
Posts: 63
Padrão

Fechado Diogo!
Tmb. estarei com a patroa, que é iniciante.

chego em San Martin no dia 03. Vou ficar no La Cheminne, vamos fazer umas linhas juntos com certeza.

abraço,
Tt

Ps: Parece que está nevando em Chapelco desde ontem.
Responder com Citação
  #11  
Antigo 17-08-2005, 20:02
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Tato

Vou voltar este ano mas ainda não me decidi se vou para Santiago ou Chapelco.

Desta vez estou indo só e achei interessante o seu esquema. Poderias me informar os custos?

Boa Neve
Alexandre
Responder com Citação
  #12  
Antigo 17-08-2005, 22:25
Avatar de di.ogo
di.ogo di.ogo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 65
Padrão

ALexandre , provalvelmente vc nao vai canseguir voo para o Chile, esta tudo lotado para essa primeira semana de setembro, tanto em chillan como no vale, acho que estou indo em um esquema parecido com o do Tato, passagem pela aerolineas argentinas todo o trecho aéreo (US$ 505 podendo pagar em 10X ) a parte terrestre fechei com uma operadora de la mesmo (ICI) que vai fazer o terrestre com 7 noites de hotel com cafe da manha mais todos os translados mais o ski lift semanal , uns 800 pesos, acho que é isso , só não fechei ainda o hotel em BA, porque tem que ficar umanoite na ida e uma no volta la . é isso ,

abracos
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 18-08-2005, 00:44
Avatar de Igor Nabhan
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Cidade Maravilhosa
Posts: 735
Padrão

Ai Alexandre....
tb sou do RJ....não pilha de ir para Ushuaia?

abs
Responder com Citação
  #14  
Antigo 18-08-2005, 15:38
Avatar de Tatolb
Tatolb Tatolb está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Mar 2005
Localização: Madri, Espanha
Posts: 63
Padrão

Fala Alexandre,
É como o Diogo disse, v. compra a passagem para BUE pela Aerolineas U$505 + taxas e se voar para qq lugar dentro da Argentina num período de 24h desde que chegou lá, não paga o referido vôo doméstico. A passagem é o mais caro da viagem com certeza, o resto (lift +hotel+transfers) está bem em conta, com U$1000,00 dá pra ir tranqüilo, ainda mais se vc vai sozinho....
Tel Aerolínas em Sampa: 11-3214-6022
pacote: www.badino.com.ar, fale com a Maria Milagro, eu fechei com ela, a mulher é muito gente fina e faz tudo via e-mail.
Se v. for dá um toque pra galera combinar de se encontrar.
Abs,
Tt
Responder com Citação
  #15  
Antigo 18-08-2005, 17:19
Avatar de Igor Nabhan
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Cidade Maravilhosa
Posts: 735
Padrão

Ai galera,

Fechei hoje minha trip para Chapelco...na hora de fechar, desisti de Ushuai e optei por Chapelco.
Saio daqui dia 02/set, chego em BA, durmo e subo dia 03!
Quem vai para lá?
Pelo que eu li, tem uma galerinha indo, é verdade?

Abs

Igor Nabhan
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Ushuaia ao vivo Lawine SnowTrips - Hemisfério Sul 24 13-08-2007 14:52
Celular Vivo Em Bariloche ??? luiz_gil SnowTrips - Hemisfério Sul 4 26-06-2007 21:53
CHAPELCO = AO VIVO! Igor Nabhan SnowTrips - Hemisfério Sul 0 05-09-2005 20:08
Termas do Chillan (Ao Vivo) mcarvalho SnowTrips - Hemisfério Sul 10 08-07-2005 16:52


Horários baseados na GMT -2. Agora são 10:51.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger