|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|||
|
|||
Help!! Transfer aeroporto Santiago para Valle Nevado????????
Oi pessoal,
Tô meio perdida! Preciso de uma dica! Alguém ai me ajude! Como faço para ir do aeroporto de Santiago para Valle Nevado??? Brigadão e bj |
|
||||
|
||||
|
|
|||
|
|||
outra opção é tomar um taxi ate uma das inumeras lojas de ski em las conde (avenida las condes). de la pegue a van. as vans saem as 8:30 da manha sempre com atraso (9).
preço= taxi ate Las Condes - 13 a 15 mil pesos. van pra vale=7 mil mais ou menos. so tem vans saindo de manha. se vc fretar uma sozinha, dai vai morrer numa grana forte!!! |
|
|
|
|||
|
|||
|
|
|||
|
|||
Como mencionado acima, skitotal. Acho que taxi pode sair um pouco salgado. Não lembro quanto foi qndo fui mas lembro que era meio longe.
Schnee |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Valle Nevado - dica para voltar à Santiago pela manhã | Peter | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 26-06-2008 17:28 |
Alguma Barbada de transfer aeroporto-centro em santiago | guerra rj | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 07-08-2007 00:49 |
Trasporte Aeroporto - Valle Nevado | caioleta | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 24-04-2007 22:10 |
Transfer aeroporto San Martin de los Andes/ Las Pendientes | Normando Medeiros | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 20-07-2005 23:27 |
Santiago - Valle Nevado | SNW | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 04-06-2004 15:57 |