|
#2
|
|||
|
|||
|
dae David!!!
tbm so novo aqui, e to querendo ir para chillan! bom saber q vc gosto de la, da uma animada! acho q eu vo dia 29/08, se nao a gente se ebarrava la! ve se consegue manda alguma informacao qndo estiver la! abraco. |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Termas de Chillan é o bicho!!! | powderdream.com | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 10-07-2008 00:36 |
| Informações Termas de Chillan | guidowks | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 20-06-2007 14:48 |
| Termas de Chillan - Lojas | bdalmeida | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 17-05-2007 11:32 |
| Termas do Chillan (Ao Vivo) | mcarvalho | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 08-07-2005 16:52 |
| Termas de Chillan | ze_b | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 27-01-2005 15:40 |