|
|||
|
|||
Carnaval com EPIC PASS Colorado... quem vai?
Olá,
Meu primeiro post aqui no forum, estou me programando para subir para Vail, BC, Bk, keystone e Heavily do dia 21/02 a 01/03 com Epic Pass. Vai ser minha primeira viajem aos EUA e queria saber se mais alguem vai para lá na mesma epoca? Se alguem sabe me disser se são perto todos os cerros? Se alguem tiver dicas de aluguel de carros, melhor cidade para ficar e tal fico grato. |
|
|||
|
|||
Colorado
Da uma olhada nos 2 topicos: "Alguem ja ficou em Frisco" e "Aspen, Snowmass e Vail" que vai te ajudar.
As montanhas sao todas perto, menos Heavenly que fica em Lake Tahoe na California. Abs,
|
|||
|
|||
Estou acompanhando estes topicos, já colhi varias dicas boas lá, criei este separado mais para ver se alguem ver se consigo localizar alguem no carnaval por lá tbm para quem sabe planejar a viajem junto...
|
|
|
|
||||
|
||||
estarei por lá entre os dias 16 e 23 de fevereiro.
Vamos manter contato. Abraços
|
||||
|
||||
Podemos marcar algo para fevereiro sim, recebi meu Epic pass na semana passada e pretendo ir uma vez por mes nessa temporada e ja agendei as seguintes datas por enquanto estarei em Vail dos dias:
Chego sempre via DEN (Denver international) geralmente a noite vindo de IAH(Houston) 26 a 30 de novembro (lionshead Inn) 18 a 22 de Dezembro (Lionshead inn) 23 a 25 de Janeiro (ainda nao definido Hotel) Faltam as datas de Fevereiro e Marco, posso tentar de 21 a 23 de fevereiro pois geralmente tenho somente final de semana e alguns poucos feriados e raros dias de ferias por aqui. Abcs Alexandre |
|
|||
|
|||
Legal, na proxima semana vou confirmar minha data.
Obs.: tava vendo o site de keystone e já ta nevando desde o dia 12... |
|
|
|
||||
|
||||
Keystone deve abrir 7 de novembro essa eh a previsao.
Me manda uma PM que te passo meu email, geralmente alugo um carro em Denver quando chego e subo para o final de semana prolongado. Abcs |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Epic Season Pass | Mauricio | SnowTrips - Hemisfério Norte | 8 | 09-08-2008 23:25 |
El Colorado, Valle Nevado e La Parva - 30/8 -> 6/9 - Quem vai???? | Erni | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 11-04-2008 01:44 |
Snowmass Carnaval...quem Vai Estar Por Lá | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Norte | 22 | 20-02-2008 23:03 |
Quem Conhece Steamboat/colorado | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Norte | 5 | 16-10-2007 13:30 |
Snowtrip - Carnaval | Renato Kbyte | SnowTrips - Hemisfério Norte | 4 | 03-09-2007 23:54 |