|
|
|||
|
|||
![]() Previsão nada animadora ... mega alta pressão no Pacífico ... mega alta pressão sobre o Chile e cone sul ... nada de neve por enquanto ....
... dia 1 ou 2 de agosto será lua cheia ... tomara que a santa lua cheia nos ajude ... pois eu estarei chegando em Santiago dia 1 ... ... quanto ao El Niño ... eu já venho falando nele desde março ou antes ... a segunda metade da temporada é que vai bombar esse ano ... ... abços ... Edu |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Dei uma fuxicada completamente amadora nos sites de previsão meteorológica e vi que alguns deles dizem que a temporada pode ficar parecida com o ano de 2009 caso venha um el niño em agosto. Em 2009 em setembro tava bombando de neve e valle ficou aberto até outubro! Se Deus quiser esse ano vai repetir 2009!! Vc acha que sim? Abçs |
|
||||
|
||||
![]() até eu q vou dia 17 de agosto to ficando preocupado...
![]()
|
|||
|
|||
![]() Como venho acompanhando as previsoes do edu e tambem acompanhando pelo serviço chileno e argentino, parece que esse ano esta realmente ruim e como diz o edu que a segunda metade da temporada vai bombar, so que ja estamos em agosto pra mim agosto ja estamos no limite para cair umas boas nevadas e formar o pack
edu? Qdo é a segunda metade da temporada como vc diz? Parece que vem duas frentes uma em cima da outra para dia 1 e outra para dia 8 , oxala que venha as bombas nao to afim de pegar pedra esse ano ja que estou de prancha nova, salve a todos do snow , e edu será que vc tem alguma luz no fim do tunel para 15 de agosto a 1 de setembro. Abraço krish |
|
|||
|
|||
![]() Galera venho acompanhando os ultimos comentários e estou muito preocupado.
De acordo com as previsoes do começo da temporada achei que a data seria boa, e marquei minha viagem para o inicio de agosto. Mas neste momento estou muito preocupado como disse pois embarco amanhã para santiago e no inicio da semana vou para o valle. Neste momento considerando as mesmas condiçoes e nenhuma auteração, é possivel praticar? será que esta com gelo? Abraços Galera.. |
|
||||
|
||||
![]() Tem bastante pista aberta... em 2010 eu fui em agosto e estava assim, não da p inventar muita moda... andar fora de pista... mas da p se divertir!
mas só quem está la mesmo p dizer como está! Citação:
|
||||
|
||||
![]() Edu,
quando for viajar, não vai ficar muito tempo se dar as previsões em... abço