Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 25-07-2012, 18:16
edulink edulink está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Previsão nada animadora ... mega alta pressão no Pacífico ... mega alta pressão sobre o Chile e cone sul ... nada de neve por enquanto ....

... dia 1 ou 2 de agosto será lua cheia ... tomara que a santa lua cheia nos ajude ... pois eu estarei chegando em Santiago dia 1 ...

... quanto ao El Niño ... eu já venho falando nele desde março ou antes ... a segunda metade da temporada é que vai bombar esse ano ...

... abços ...

Edu
Responder com Citação
Antigo 25-07-2012, 22:45
Anita Garibaldi Anita Garibaldi está offline
Membro
Slush

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por edulink Ver Post
Previsão nada animadora ... mega alta pressão no Pacífico ... mega alta pressão sobre o Chile e cone sul ... nada de neve por enquanto ....

... dia 1 ou 2 de agosto será lua cheia ... tomara que a santa lua cheia nos ajude ... pois eu estarei chegando em Santiago dia 1 ...

... quanto ao El Niño ... eu já venho falando nele desde março ou antes ... a segunda metade da temporada é que vai bombar esse ano ...

... abços ...

Edu
Oi Edu! Fico aqui aguardando suas postagens! E rezando para que você acerte tudo! Estarei lá em setembro.

Dei uma fuxicada completamente amadora nos sites de previsão meteorológica e vi que alguns deles dizem que a temporada pode ficar parecida com o ano de 2009 caso venha um el niño em agosto. Em 2009 em setembro tava bombando de neve e valle ficou aberto até outubro! Se Deus quiser esse ano vai repetir 2009!! Vc acha que sim?

Abçs
Responder com Citação
Antigo 26-07-2012, 09:39
Leal Leal está offline
Membro Senior
Packed Powder

Unhappy

até eu q vou dia 17 de agosto to ficando preocupado...

Leal

Park City 2006/2007
Valle Nevado 2010
Valle Nevado 2011
Valle Nevado 2012
Ushuaia 2013
Valle Nevado 2015
Responder com Citação

Antigo 26-07-2012, 10:27
krishsnow krishsnow está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão metade da temporada

Como venho acompanhando as previsoes do edu e tambem acompanhando pelo serviço chileno e argentino, parece que esse ano esta realmente ruim e como diz o edu que a segunda metade da temporada vai bombar, so que ja estamos em agosto pra mim agosto ja estamos no limite para cair umas boas nevadas e formar o pack
edu? Qdo é a segunda metade da temporada como vc diz?
Parece que vem duas frentes uma em cima da outra para dia 1 e outra para dia 8 , oxala que venha as bombas nao to afim de pegar pedra esse ano ja que estou de prancha nova, salve a todos do snow , e edu será que vc tem alguma luz no fim do tunel para 15 de agosto a 1 de setembro. Abraço krish
Responder com Citação
Antigo 26-07-2012, 10:54
Pedro Cunha Pedro Cunha está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Galera venho acompanhando os ultimos comentários e estou muito preocupado.

De acordo com as previsoes do começo da temporada achei que a data seria boa, e marquei minha viagem para o inicio de agosto. Mas neste momento estou muito preocupado como disse pois embarco amanhã para santiago e no inicio da semana vou para o valle.

Neste momento considerando as mesmas condiçoes e nenhuma auteração, é possivel praticar? será que esta com gelo?

Abraços Galera..
Responder com Citação
Antigo 26-07-2012, 15:16
Leal Leal está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Tem bastante pista aberta... em 2010 eu fui em agosto e estava assim, não da p inventar muita moda... andar fora de pista... mas da p se divertir!

mas só quem está la mesmo p dizer como está!

Citação:
Postado Originalmente por Pedro Cunha Ver Post
Galera venho acompanhando os ultimos comentários e estou muito preocupado.

De acordo com as previsoes do começo da temporada achei que a data seria boa, e marquei minha viagem para o inicio de agosto. Mas neste momento estou muito preocupado como disse pois embarco amanhã para santiago e no inicio da semana vou para o valle.

Neste momento considerando as mesmas condiçoes e nenhuma auteração, é possivel praticar? será que esta com gelo?

Abraços Galera..

Leal

Park City 2006/2007
Valle Nevado 2010
Valle Nevado 2011
Valle Nevado 2012
Ushuaia 2013
Valle Nevado 2015
Responder com Citação

Antigo 26-07-2012, 15:23
Leal Leal está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Edu,

quando for viajar, não vai ficar muito tempo se dar as previsões em...

abço

Leal

Park City 2006/2007
Valle Nevado 2010
Valle Nevado 2011
Valle Nevado 2012
Ushuaia 2013
Valle Nevado 2015
Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts